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A CNU - Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Comercializa assistência médica empresarial com abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado. Nasceu com a regulamentação dos planos de saúde em 1998. Atende exclusivamente empresas, sem perder o foco em cada ser humano. Seu objetivo é elevar a satisfação dos clientes Unimed.

A primeira Unimed foi fundada em 1967, na cidade de Santos/SP. Um grupo de médicos, insatisfeitos com as más condições de atendimento oferecidas pelo sistema público de saúde e com a crescente atuação das empresas de medicina de grupo, que iniciavam uma exploração comercial do setor, criaram um modelo inédito no mundo: o cooperativismo de trabalho médico.

O sistema de saúde criado pela Unimed resgatava a ética na prática da medicina, oferecendo condições dignas de trabalho ao profissional médico e garantindo a qualidade do atendimento médico hospitalar a um preço justo. Na Unimed, cada médico cooperado é também dono do negócio, e isso faz a diferença.

- 347 Cooperativas Médicas
- 113 mil médicos cooperados
- 18 milhões de beneficiários
- 2611 hospitais credenciados
- 114 hospitais próprios

Política de Qualidade
A Política da Qualidade é composta pela Identidade Corporativa: Próposito, Visão e Valores.

Propósito
Cuidar da saúde do cliente como operadora nacional, representando, fortalecendo, apoiando e integrando o Sistema Unimed.

Visão de futuro
Ser referência no mercado de saúde suplementar e gerar valor para as sócias.

Inovação
Facilitar a experiência dos beneficiários e o relacionamento com toda a cadeia suplementar, fomentando a conveniência, conexão entre as pessoas e melhoria contínua dos processos.

Cooperação
Promover a intercooperação e integração entre as áreas, colaboradores e singulares sócias e não sócias, concedendo o apoio necessário a fim de unificar e fortalecer o Sistema Unimed.

Compromisso com os clientes
Proporcionar qualidade de vida aos nossos clientes, por meio do cuidado e promoção da saúde com base em uma relação de respeito, empatia e confiança.

Sustentabilidade
Atuar com o foco em resultados positivos, visando à perenidade do negócio e contribuição para o desenvolvimento da sociedade e preservação do meio ambiente.

Ética
Operar com transparência em todas as esferas, sempre fundamentados pelas melhores práticas de governança corporativa.


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